sexta-feira, outubro 31, 2003

ATENÇÃO BLOGOSFERA!


Já repararam que a Dra. Ana Gomes está há mais de uma semana sem falar publicamente? Apreciar a política nestas condições, dá-me uma sensação idêntica à de ter sido convidado para assisitr a um circo em que não há palhaços.
Triste, não é?
Dupond