sexta-feira, outubro 31, 2003

Dupla personalidade

Li no Póvoa Semanário (em notícia que não está on-line) que o Eng. Mário Almeida apresentou, no passado Sábado, dois discursos opostos em relação ao Primeiro Ministro.
De manhã, na visita que aquele fez à Infineon, foi todo "sorrisos e pancadinhas nas costas". A esse propósito, basta ver as fotos publicadas no Jornal de Vila do Conde... À noite, num jantar-comício que os socialistas organizaram na sede do Rancho do Monte, depois de um ataque cerrado ao Governo, afirmou algo do género: "Durão Barroso esteve em Vila do Conde reivindicando vitórias em termos de investimento estrangeiro que são propriedade do Governo PS".
Sem cuidar de averiguar da legitimidade da afirmação proferida, considero esta atitude perfeitamente lamentável. Com investidas destas, Mário Almeida revela dupla personalidade, coisa que não abona nada a seu favor. Na verdade, se tinha as reservas que demonstrou. quanto à visita de Durão Barroso, o que foi lá fazer? Colar-se ao Primeiro Ministro para aparecer na fotografia?
Dupond