sábado, outubro 25, 2003

JVC e as filas de trânsito

O Jornal de Vila do Conde desta semana tem uma notícia sobre as filas de trânsito que se geraram no IC1, fruto das obras de repavimentação em curso. Tem toda a razão, como já aqui referi em post anterior. Seria interessante era ver o JVC aprofundar o problema das filas, falando, por exemplo, das que diariamente se geram no acesso à cidade, seja pela entrada de Azurara, seja a norte para quem vem do IC1. É que ao contrário das filas que refere na notícia, que terminarão logo que as obras cheguem ao fim, aquelas já duram há muito tempo e não se lhes vislumbra o termo...
Dupond