MMG, MST e TVI
A TVI já tem o pior telejornal de todas as emissoras nacionais. Ontem, desceu ainda mais um degrau. MMG, no seu estilo cabotino e histriónico, entrou em conflito aberto com MST. MMG interrompeu várias vezes MST, que não gostou e acusou MMG e a TVI de terem com ele um comportamento discriminatório face a outro colega, MRS para ser mais preciso.

MST, comentador residente, até tinha razão, porque efectivamente não conseguia expôr um único raciocínio. MST tentou enunciar comparações, mas MMG não parece permitir figuras de estilo. MST tentou falar do passado, mas MMG só lhe interessa a actualidade.
Conhecendo o espírito do comentador e o sangue paterno que lhe corre nas veias, esperava-se que MST se levantasse e mandasse MMG às urtigas. Só há uma resposta possível: MST deve estar com falta de dinheiro. Só assim se compreende que se veja obrigado a aturar MMG, a maior desbocada da televisão portuguesa.
Daí que os jornalistas da TVI jurem que ouviram MST, enquanto saía do estúdio, a cantarolar: “Foram cardos, foram rosas...”
Dupont

por Alcazar, Dupond, Dupont e Haddock

<< Home