terça-feira, outubro 28, 2003

Novo blog

Isto está a animar. Através do Lápis de Côr tivemos conhecimento de mais um blog, que presumimos vilacondense: glosas de sua graça. O seu autor é um tal de dbm. Em breve iremos saber quem se esconde por detrás destas letras...
Ainda só tem dois posts, mas revela já um imediatismo que é de aplaudir: a entrevista a Jorge Sampaio, ontem à noite, na RTP1, já está comentada.
Dupond & Dupont