terça-feira, outubro 14, 2003

Obras no IC1

O JN apresenta também uma notícia, segundo a qual a nossa Câmara Muncipal tomou posição junto dos responsáveis pelas obras do IC1 (a Euroscut), sugerindo que as mesmas se realizem apenas de noite, minorando assim os prejuízos dos Vilacondenses que tem diariamente de se dirigir ao Porto.
O Presidente da Câmara mostrou que está atento ao que se passa em Vila do Conde, intervindo de forma oportuna. Já agora, onde anda a oposição, que de tão preocupada com os acessos à cidade se esqueceu deste problema?
Dupond