PSD
De acordo com o Púbico de hoje, o PSD de Vila do Conde está zangado com o Governo. A mesma informação consta também numa notícia do Terras do Ave. Ao que parece, o ex-candidato à Câmara por aquele partido, Santos Cruz, escreveu ao Ministro da Administração Interna, queixando-se do esquecimento do Governo quanto à obra da nova esquadra da PSP.
A notícia é, em si mesma, interessante, já que revela uma coisa nova em Vila do Conde: O PSD local a criticar o Governo da sua cor. Cá para mim, o PSD está apenas a antecipar-se às naturais críticas que Mário Almeida fará quanto a esta questão, evitando assim prejuízos maiores na opinião pública.
Quem se lembra de algumas posições de Mário Almeida durante o consulado de Guterres, parece estar agora a visualizar o mesmo filme, mas ao contrário. Será que estamos a assistir à utilização por parte dos laranjas (não o Carlos, o Jorge e o Zé Manel - o PSD mesmo!) de tácticas à ... Mário Almeida???
E esta hein?
Dupond

por Alcazar, Dupond, Dupont e Haddock

<< Home