sábado, outubro 18, 2003

Rio Ave


O incansável sócio 2259 apresenta hoje algumas das propostas com que se tinha comprometido num dos posts anteriores para dinamizar a relação do Rio Ave com Vila do Conde. Algumas delas tinham, aliás, já aqui tinham sido deixadas por mim, quando apresentei a minha leitura do jogo com o Paços de Ferreira.
Esta coincidência de pensamento entre dois sócios sem ligação entre si, nem aos actuais corpos gerentes do clube, deve fazer pensar a Direcção. Há nelas aspectos tão insuportavelmente evidentes, que até custa perceber como não são postas em prática. A ideia de fazer uma campanha de angariação de sócios, que pudesse ter iniciado no mesmo dia em que se consumou a subida de divisão era evidente.
Apesar de tudo, há um aspecto que é importante ressalvar naquilo que é dito, de forma a que não transpareça a ideia de que estamos contra a Direcção do Rio Ave. É sabida a dificuldade em aguentar o clube, que certamente ainda será agravada num momento de crise económica, em que as empresas financiadoras também não atravessam bons momentos. O mérito de o conseguirem fazer é imenso e merece o nosso aplauso.
Mas não será em momentos destes que mais se sente a falta da capacidade de inovar?
Dupond