quinta-feira, outubro 30, 2003

Site da Lusa

O Lusa mudou o seu site. Visualmente está mais bem cuidado e moderno. Só tenho pena de termos acesso apenas a uma pequena parte da informação produzida por aquela agência noticiosa.
Que tal formarmos uma associação representativa dos bloggers portugueses, e exigirmos do Governo, o acesso total (e grátis, claro!) às informações da Lusa?
Dupond