segunda-feira, outubro 20, 2003

Telecentro sem e-mail?

Com pompa e circunstância, foi inaugurado na passada semana o Telecentro de Vila do Conde. Uma ideia interessante, que resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal e o Instituto de Emprego, tudo com a benção dos indispensáveis fundos comunitários.
Procurando aproveitar a massa crítica que os naturais usufrutuários daquele Telecentro terão para este modesto blog, procuramos dar-lhes a conhecer o mesmo, através do envio de um singelo e-mail, como temos feito a outras pessoas e instituições da nossa cidade.
A verdade, é que o e-mail veio devolvido, com a indicação de "Reason: Illegal host/domain name found".
Não nos parece que sejam necessários mais comentários...
Dupond