terça-feira, abril 20, 2004

Ainda a sondagem...

Hoje, no Bompastor, enquanto tomava café, conheci um inquirido na famosa "sondagem dos 84". Foi o primeiro. Se calhar até há outros mas guardam segredo. Porquê? É fiquei a saber uma coisa curiosa: cada entrevistado teve de dar nome e, claro, morada ao entrevistador, que a inscreveu no respectivo folheto de resposta. Ora bolas, isso assim não vale...
Dupont