terça-feira, abril 27, 2004

And the Oscar goes to...

Não se fala noutra coisa, em Vila do Conde. A Câmara anunciou que o vereador Óscar Nogueira, da coligação PSD-PP, pediu a suspensão do mandato por seis meses.
Ainda não ouvi justifcações ou reacções do próprio ou comentários das forças políticas. Pode ser que os nossos atentos leitores saibam alguma coisa...
Dupont