And the Oscar goes to...
Não se fala noutra coisa, em Vila do Conde. A Câmara anunciou que o vereador Óscar Nogueira, da coligação PSD-PP, pediu a suspensão do mandato por seis meses.
Ainda não ouvi justifcações ou reacções do próprio ou comentários das forças políticas. Pode ser que os nossos atentos leitores saibam alguma coisa...
Dupont

por Alcazar, Dupond, Dupont e Haddock

<< Home