quarta-feira, abril 21, 2004

Entrevista

Mário Almeida dá hoje uma entrevista ao Jornal de Notícias. Quem estava à espera de novidades escusa de perder tempo a ler. Aparecem novamente promessas e mais promessas, sem nada de concreto. De resto, a única diferença relativamente ao que o mesmo Mário Almeida já disse no passado é a alteração dos prazos para a concretização das suas promessas. Antes das autárquicas de 2001, o saneamento demoraria um ano e meio. Agora só em 2007. Dos 907 fogos de habitação social que deveriam estar prontos em 1999, "só faltam 150". Elucidativo!
Há desiquilibrio entre o investimento nas freguesias e na cidade? "Nem pensar", diz o autarca que logo apelida de "disparatadas" as afirmações de quem diz o contrário.
Um registo para a lucidez de Almeida: "O que posso oferecer aos cidadãos não é o brilhantismo". Mr. de La Palisse teria dificuldades em expressar-se de forma mais eloquente...
A imagem que fica é a da lapa. É impossível não ver um autarca cada vez mais agarrado ao lugar e que, mesmo estando há 30 anos e gerir o concelho, ainda acha pouco.
Dupond

Nota: Gostaria de ter ilustrado o post com uma foto de Mário Almeida. Infelizmente, nenhum site registado no Google achou interessante incluir tal conteúdo...