terça-feira, abril 20, 2004

Finalmente, o sistema foi apanhado!!!!!!


Valentim Loureiro preso! O que eu esperei para ler esta frase!!!!!
A operação da Judicária já dura há um ano. E chama-se "Operação Apito Dourado". Parece que já estou a ver os despeitados do costume a corrigirem para "apinto dourado"...
Dupont