O Público não aplaude Almeida
Ao contrário do público vilacondense que, aparentemente, acha bom e muito bom o seu presidente da Câmara, o Público jornal não alinha nos parabéns. Segundo o diário : "Para Mário Almeida manter o élan" à frente da Câmara de Vila do Conde, não há nada como uma boa sondagem encomendada pela própria autarquia. Esta semana, foram conhecidos os resultados de uma dessas auscultações ao eleitorado e eles não deixaram margem para dúvidas: 80 por cento de apreciações positivas, o que levou o edil a afirmar uma grande vontade de "continuar a trabalhar". E bem precisará, já que, ainda tomando por base a mesma sondagem, é inacreditável que a câmara não tenha conseguido ainda resolver um problema tão básico como é o abastecimento de água e a criação de uma rede de saneamento condigna".
A oposição não diria melhor...
Dupont

por Alcazar, Dupond, Dupont e Haddock

<< Home