País extraordinário
Os inspectores do SEF ameaçam fazer greve durante o Euro 2004 devido ao não pagamento de horas extraordinárias. Os médicos de vários hospitais passam a vida em greve porque não lhes pagam as horas extraordinárias ao preço que querem.
Que raio de país é este onde é necessário fazer tantas horas extraordinárias e há tanta gente parada no desemprego? Que raio de país é este onde faltam médicos e a respectiva Ordem não quer que se abram mais vagas nas faculdades de medicina?
Somos mesmo um país masoquista. Sofremos do mal ao mesmo tempo que sofremos pela consequência de não aplicarmos a terapia adequada.
Dupond

por Alcazar, Dupond, Dupont e Haddock

<< Home