segunda-feira, abril 19, 2004

Zapatero

O chefe do Governo Espanhol, Zapatero já começou a recolher os beneficios da sua estratégia. Segundo informações de hoje, os grupos terroristas árabes já deram ordens para que cessem os ataques aos soldados espanhóis.
Ou seja, vendo que Zapatero está a fazer aquilo que eles queriam, já lhe deram este pequeno prémio. Não sabemos que mais lhe irão pedir. Mas Zapatero está contente. Portou-se bem e vai receber o prémio.
Vendo a coisa pelo lado dos árabes, a conclusão é que valeu a pena ter rebentado 11 bombas em Madrid em 11 de Março.
Dupond