sexta-feira, junho 25, 2004

Estamos lá!


Depois da épica vitória contra a Inglaterra chegamos às meias finais do Euro 2004. Toda a equipa esteve excelente, mas não resistimos a enaltecer o golo do Helder Postiga, um conterrâneo nosso que nos encheu de orgulho. E claro, modéstia à parte, esta história dos meus estágios começa a ser infalível...
Dupont