Rio Ave
Ontem foi dia de eleições no Rio Ave.
Numa bancada debaixo do Estádio do Arcos está localizada a secretaria do clube. Lá, por detrás de um gichet ao estilo "repartição de finanças do 3º quartel do Sec. XX", estava uma jovem franzina mas viva e agradável ao olhar. Logo por detrás da pequena janela que nos permitia o vislumbre do seu sorriso, estava uma caixa preta, na qual era suposto os sócios introduzirem os boletins que ela simpaticamente nos entregava.
A operação a que eramos chamados não nos permitia estar mais do que 3 minutos perante aquela jovem. No entanto, confesso que foram dos 3 melhores minutos do dia. Esqueci-me de lhe perguntar se também podia pagar as quotas junto dela. É que se isso for possível, estou a ponderar deixar de pagar o ano de uma só vez. Assim, terei um motivo mensal para re-visita-la.
Dupond

por Alcazar, Dupond, Dupont e Haddock

<< Home