quinta-feira, julho 22, 2004

Teresa Caeiro

Pergunta o Trenguices: "Porque será que todos queriam Teresa Caeiro para Secretária de Estado?".
Meu amigo, esta senhora conseguiu com que o Piet-Hein, da Endemol, deixasse a Alexandra-bomba-Lencastre e ficasse caído por ela.
Com um curriculum destes, até deve ter havido estalada entre os ministros que gostariam de ser secretariados por este vulcãozinho... Concerteza que o Paulo Portas não se importou nada em perdê-la...
Dupont