segunda-feira, julho 04, 2005

DOIS ANOS!!!!!

O Vilacondense faz dois anos!
OK... Pronto.... É só em 5 de Outubro. Mas se Mário Almeida antecipa as celebrações em nove meses porque é que nós não podemos fazer o mesmo? Afinal, para nós, até só faltam três mesinhos...
Dupont