segunda-feira, outubro 10, 2005

«O Vilacondense»

Ontem, dia maior da política local, procurámos oferecer aos vilacondenses os resultados que iam sendo apurados. Com muito boa vontade, lá fomos fazendo o possível.
E o certo é que muita gente passou por cá e seguiu, até, a evolução dos resultados: tivemos 1210 visitas e 3209 visualizações. Só para terem uma ideia, se este pico de audiência fosse um valor médio, O Vilacondense seria um dos maiores blogues portugueses. (Aqui e aqui) Aliás, em visualizações, estaríamos em oitavo lugar nacional...
Por isso, só nos resta dizer muito obrigado.
Dupont