quarta-feira, janeiro 25, 2006

FHM e Vila do Conde



A última edição da FHM, por via directa ou indirecta, apresenta uma série de ligações a Vila do Conde. É claro que o destaque vai todo para a Alexandra Lencastre - o que nem merece discussão - mas sobra espaço para futebol e blogs.


«Zahovic não dormia há duas semanas»

Assim, temos uma entrevista com o Rui Malheiro, criador do Terceiro Anel e, salvo erro, fundador do Blogue do Rio Ave Futebol Club. Fica a saber-se que é do Rio Ave, mas com uma queda para o Benfica e, consequentemente, para o Boavista. De qualquer forma, quando lhe pediram o onze ideal da Liga, colocou o Baía na baliza e ainda pôs o Lucho e o Quaresma, demonstrando, claro, ser um benfiquista civilizado...(Já agora, o que é feito de ti, Rui?)


«Em Vila do Conde, os toureiros usam óculos»

Mais à frente aparece o João Carmo, responsável pelo excelente Blogue do Rio Ave Futebol Club. Tinha-o em tão boa conta... Então não é que foi confessar à FHM que trocou o FCPorto pelo Rio Ave? E ainda diz que "os êxitos do FCP não eram tudo"... O que acho que aconteceu, João, é que conquistaste tudo pelo FCP e a coisa perdeu piada. Como o alpinista que alcança o cume do Evereste e desabafa: "bem, a partir daqui é sempre a descer...".
Finalmente, na eleição dos cinquenta melhores sites nacionais, lá volta a estar o Terceiro Anel. Estão todos de parabéns, ainda por cima por partilharem o espaço com a Alexandra...Irra, que inveja!
Bem, quem leu até aqui na esperança de que íamos revelar as fotos da Alexandra Lencastre...acertou. Estão aqui. Pronto, corram, mas não se atropelem!
Para os artigos completos: Rui Malheiro / João Carmo.
Dupont