segunda-feira, março 27, 2006

O JN está sempre em cima da informação!

"Valentim Loureiro sofreu um acidente, ontem à tarde, quando saía de Leiria e se preparava para aceder à auto-estrada do Norte (A1). O presidente da Câmara de Gondomar e da Liga de Clubes de Futebol tinha participado na cerimónia de colocação da primeira pedra do futuro Centro de Estágio da União de Leiria, mas, apesar do enorme susto, não sofreu quaisquer ferimentos.(...)
O Volvo danificado é propriedade da autarquia de Gondomar e tem mais de 200 mil quilómetros. Foi utilizado por Valentim na viagem por ter recebido dois convites enquanto autarca , da Junta de Freguesia do Monte Redondo e da Câmara de Leiria. Foi também convidado pela União de Leiria, pela qualidade de líder da Liga". JN
Perguntas:
1-Se o convite era para um evento desportivo, por que motivo uma Junta de Freguesia e uma Câmara Municipal enviaram convites ao Presidente da Câmara de Gondomar?
2-Qual é o interesse em saber que o veículo sinistrado tem 200.000 KM? Era diferente se tivesse 20.000?
3- E o que é que quer o "também" na frase "Foi também convidado pela União de Leiria, pela qualidade de líder da Liga"? Então não era esse o convite principal?
4-E desde quando é que se recebem três convites para a mesma festa, todos de entidades diferentes, situadas na mesma terra e a 200 km do convidado?
Menos explicações e eu até acreditava mais depressa...
Dupont